Assaltante é preso minutos depois de roubar diarista com um punhal em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante é preso minutos depois de roubar diarista com um punhal em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O bandido foi preso próximo da sua casa com o celular da vítima. A senhora foi abordada e ameaçada pelo suspeito com um punhal


Assaltante é preso minutos depois de roubar diarista com um punhal em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Um assaltante de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (25/03) pela Polícia Militar no Bairro São Geraldo, minutos depois de cometer um roubo a uma trabalhadora no Bairro Foch no final da tarde desta quinta-feira (25/03) em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, uma diarista de 52 anos teve seu celular recuperado pela equipe policial na tarde desta quinta-feira após sofrer um roubo a mão armada por um bandido. Durante patrulhamento pela cidade, os militares receberam denuncia de que uma senhora havia sido vítima de roubo. O bandido de posse de uma faca tipo ‘’punhal’’ anunciou o assalto à senhora e roubou o celular com dinheiro no valor de R$ 100, próximo ao Auto Posto Foch. Após o crime, ele fugiu sentido centro. De posse das informações coletadas a guarnição iniciou o rastreamento com o intuito de localiza-lo.

A diarista foi ameaçada com um punhal pelo bandido - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, os militares com as características do assaltante identificaram e seguiram até a residênciado suspeito onde mora no bairro São Geraldo. Com ele foi localizado o celular subtraído da vítima. Já o dinheiro o autor não soube dizer onde estava.

O autor acabou confessando o crime e contou aos Policiais que anunciou o assalto no Bairro Foch assim que a vítima desceu de um coletivo.

Diante do exposto o jovem de 18 anos com passagem pela polícia recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzida a delegacia de plantão para as demais providências. O celular foi apreendido e posteriormente devolvido para a vítima.