Lavrador com covid-19 é preso após testar positivo e ir trabalhar no CEASA em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

ANUNCIE AQUI!

Lavrador com covid-19 é preso após testar positivo e ir trabalhar no CEASA em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Produtor rural de 48 anos foi preso após denúncias em Pouso Alegre. Exame para a doença deu positivo, mas ele não cumpriu isolamento devido

Lavrador com covid-19 é preso após testar positivo e ir trabalhar no CEASA em Pouso Alegre-MG - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem em Pouso Alegre-MG, suspeito de colocar pessoas em risco de contaminação após testar positivo para a covid-19.

Segundo a polícia, o lavrador foi até a CEASA e estava atendendo clientes e manuseando produtos. O homem de 48 anos foi levado para a delegacia. E já tinha confirmação laboratorial de que estava com a covid-19. Ele foi preso em flagrante. 

Lavrador com covid-19 é preso após testar positivo e ir trabalhar no CEASA em Pouso Alegre-MG - Foto: Polícia Civil

"Nossa equipe foi imediatamente ao centro de comércio de insumos agrícolas para apurar a situação e encontramos o suspeito, com o exame de Covid-19 com resultado positivo, trabalhando normalmente em contato com outras pessoas, colocando em risco a saúde pública, desrespeitando a lei e diretrizes da pandemia”, explica o Delegado de Cachoeira de Minas, Ricardo Maximiano. 

O homem pode responder pelo crime de colocar pessoas em perigo de contágio e por infringir determinação do poder público para impedir a propagação da covid-19. 

Lavrador com covid-19 é preso após testar positivo e ir trabalhar no CEASA em Pouso Alegre-MG - Foto: Redes sociais

O investigado pode responder pelo crime de colocar pessoas em perigo de contágio de moléstia grave e por infringir determinação do poder público que visa impedir propagação de doença contagiosa. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí para medidas de isolamento e prevenção ao Covid-19.

J MATOS SEGUROS

ANUNCIE AQUI!

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ