Motorista com suspeita de embriaguez e inabilitado é preso após provocar acidente em Lavras-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista com suspeita de embriaguez e inabilitado é preso após provocar acidente em Lavras-MG

Compartilhar isso

O motorista dirigia para esposa que também tinha bebido. Ninguém se feriu no acidente

Motorista com suspeita de embriaguez e inabilitado é preso após provocar acidente em Lavras-MG - Foto: PMMG

H
omem de 34 anos é preso na noite Domingo em Lavras pela Polícia Militar por dirigir embriagado e sem habilitação no centro de Lavras-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 20h, na Rua Misseno de Pádua, centro da cidade. No local, um homem de 34 anos contou que conduzia um veículo pelo local, momento em que ao manusear o aparelho de som do carro, perdeu o controle direcional e o chocou contra outros 3 automóveis que se encontravam estacionados na via. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a PM, o motorista era inabilitado e informou aos militares que estava dirigindo o veículo para sua esposa, proprietária do automóvel, que não se sentia bem. A mulher de 35 anos contou aos militares que havia ingerido bebida alcoólica e por esta razão havia entregado a direção ao marido. Quando questionado, o homem confessou que também havia ingerido bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão. Já a mulher teve sua CNH recolhida e terá de comparecer em juízo, por ter entregado a direção do veículo à pessoa não habilitada.

Os proprietários dos automóveis danificados foram acionados e entraram em acordo no local com os envolvidos.