Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em agência bancária em Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em agência bancária em Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

A mulher estava com documentos falsos e apresentou para a gerencia do banco


Uma mulher de 42 anos foi presa pela PM nesta segunda-feira (08/03), após tentar aplicar golpe em uma agência bancária em Monsenhor Paulo-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h20 dessa segunda-feira (08/03), a guarnição policial foi acionada em uma agência bancária, Banco do Brasil, onde a gerência desconfiou de documento apresentado por uma mulher que solicitava um novo cartão e fez contato com a cliente no nome repassado pela autora, descobrindo a tentativa de golpe, sendo que a autora de 42 anos cadastrou a biometria em Pouso Alegre-MG e fez a troca de endereço para Três Corações-MG.

Ainda segundo a PM, a autora, enquanto aguardava retorno da gerência, saiu e ao retornar, apresentou documento de outra pessoa, moradora do Distrito Federal, solicitando transações que foram negadas pela gerência. Na chegada da guarnição policial, ela foi abordada e se identificou, sendo moradora de Ribeirão das Neves-MG, confessando o crime, alegando que recebeu as identidades falsas por correspondência, vindas de Goiás-GO.  Com ela foram apreendidas, uma caderneta com anotações e valores descritos como hospedagens, gastos em geral e nomes de pessoas, R$ 2.650, um aparelho de celular, dois cartões de crédito em seu nome. Ela informou que veio de Três Corações-MG.

A mulher foi presa e conduzida junto com o material apreendido, para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado em Varginha.