PM faz cerco e prende casal envolvido com o Tráfico de Drogas na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PM faz cerco e prende casal envolvido com o Tráfico de Drogas na Fernão Dias

Compartilhar isso

Equipes da PM de São Gonçalo do Sapucaí e Careaçu receberam denúncia e realizaram a prisão na Fernão Dias do casal que transportava as drogas


PM faz cerco e bloqueio e prende casal envolvido com o Tráfico de Drogas na Fernão Dias - Foto: PMMG

Um Casal foi preso por tráfico de drogas pela PM na madrugada desta terça-feira (09/03), no trevo que liga Fernão Dias a Rodovia MG-458.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00h, a guarnição Policial prendeu casal por envolvimento com o Tráfico de Drogas. Os policiais militares durante Operação receberam informações de que o veículo VW Jetta veículo vindo de Pouso Alegre transportava uma grande quantidade de drogas e passaria pela Fernão Dias. Um cerco e bloqueio foi realizado com equipes da PM de São Gonçalo e Careaçu o no trevo da BR-381 com a MG-458, o condutor do veículo e esposa foram abordados e após buscas no veículo foram localizado e apreendido 01 sacola contendo 230 invólucros de cocaína, além de certa quantia em dinheiro.

O homem, de 33 anos e a mulher, de 30 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao Pátio credenciado do DETRAN.