PM prende suspeito de matar comerciante em Wenceslau Braz-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeito de matar comerciante em Wenceslau Braz-MG

Compartilhar isso

Uma traição teria sido a motivação do crime na cidade. O comerciante foi morto na frente do seu próprio bar



PM prende suspeito de matar comerciante em Wenceslau Braz-MG - Foto: Redes sociais

Um homem de 68 anos foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (08/03), na Rua Teotônio Ferreira da Silva, S/N, Bairro Quincas, em Wenceslau Braz-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante Benedito Elias da Silva de 68 anos foi morto na porta de seu bar. A vítima estava caída ao solo com um grande sangramento em volta do corpo. O local foi isolado e a perícia técnica acionada.

Ainda segundo a PM, após realização da perícia, foi constatado afundamento no crânio e dois orifícios de entrada na bochecha que saiu na nuca, atrás da orelha, entretanto o perito não pode afirmar se foi proveniente de tiros de arma de fogo.

PM prende suspeito de matar comerciante em Wenceslau Braz-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo a Polícia, foi identificado o vizinho da vítima G. H. D. S. de 48 anos, sendo o suspeito do homicídio de acordo com informações coletadas por testemunhas. O crime teria motivado porque ele suspeitava que sua esposa estivesse relacionando com o Benedito. A Polícia foi até a casa do suspeito e foram encontradas 06 munições cal. 32 no quarto, além de uma faca. Após buscas nos arredores da residência, foi localizado um celular jogado em uma mata próximo ao rio nos fundos da casa. Todo material e o DVR da casa vizinha, que pode ter captado as imagens do crime foi apreendido pela perícia.

O suspeito assumiu para PM que possuía uma arma de fogo calibre .32 e também onde estava escondida. Os militares foram até a casa dele e apreenderam a arma. O homem nega o crime e diz que a arma também não tem ligação com o delito.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Itajubá-MG, apresentado para o Delegado de plantão para as demais providências.

PM prende suspeito de matar comerciante em Wenceslau Braz-MG - Foto: PMMG