Suspeitos de agredirem e cortarem cabelo de idosa durante assalto são presos em Alfenas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeitos de agredirem e cortarem cabelo de idosa durante assalto são presos em Alfenas-MG

Compartilhar isso

Os bandidos foram presos horas depois. O veículo de um dos bandidos foi identificado, o que ajudou a Polícia 

Suspeitos de agredirem e cortarem cabelo de idosa durante assalto são presos em Alfenas-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma idosa de 72 anos foi agredida e teve os cabelos cortados com uma faca durante um assalto no Bairro Bosque dos Ipês, em Alfenas nesta sexta-feira (26/03).

Segundo as polícias Militar e Civil, os criminosos entraram na casa da idosa e exigiram que ela entregasse todo o dinheiro que havia em um cofre. Os suspeitos torturaram a mulher, colocando um saco plástico na cabeça dela.

Ainda segundo a polícia, depois eles encheram a banheira com água e ameaçaram afogá-la, cortaram o cabelo dela e fizeram cortes superficiais na pele. Eles fugiram do local em um carro modelo Volkswagen Gol com eletrodomésticos, joias e uma quantia em dinheiro que não foi informada.

Suspeitos de agredirem e cortarem cabelo de idosa durante assalto são presos em Alfenas-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O veículo, que pertence a um dos suspeitos, foi identificado por causa de um adesivo. Através de imagens de segurança da vizinhança e relatos de testemunhas, os policiais chegaram até os suspeitos - de 22 e 23 anos - que moram em Alfenas.

Na delegacia, a vítima afirmou, inclusive, que não havia nada no cofre. A Polícia Civil agora investiga quem repassou essa informação aos três suspeitos. Os dois investigados foram presos por roubo qualificado. O jovem de 23 anos já possuía passagens por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificação de todos os envolvidos no assalto.

Câmera de monitoramento gravou os bandidos durante a ação criminosa - Foto/reprodução Alô Alô Cidade