Assalto em Auto Posto deixa uma pessoa baleada em Silvianópolis-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assalto em Auto Posto deixa uma pessoa baleada em Silvianópolis-MG

Compartilhar isso

A vítima que é proprietário do auto posto reagiu ao roubo, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo durante a fuga dos bandidos

Um Auto Posto em Silvianópolis foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (26/03) e uma das vítimas de 65 anos foi baleada na altura do joelho. Ela não corre risco de vida.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos quatro bandidos participaram da ação criminosa. Eles chegaram em uma pick-up Strada de cor preta e anunciaram o roubo. Três deles desceram do veículo com máscaras, toucas e foram em direção aos funcionários. Uma das atendentes de 40 anos teve seu caixa e celular roubado, mas reagiu e conseguiu recuperar seu aparelho. Após o roubo do dinheiro no valor de R$ 500, eles fugiram, mas o proprietário do Auto Posto reagiu. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mostram toda ação dos bandidos, desde a hora que chegam de carro e a hora que fogem com o dinheiro. A briga da vítima com um dos bandidos para tentar recuperar o celular também foi flagrada pela gravação.

Ainda segundo informações da PM, o proprietário de 65 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo em um dos joelhos após reagir ao roubo. Ele aproveitou que um dos bandidos armado estava distraído e trancou uma porta de vidro durante a ação. O assaltante acabou disparando em direção à porta provocando a quebra. O dono do Posto continuou reagindo e arremessou um banco de madeira no rosto do autor, que atirou novamente contra sua perna.

Ele foi socorrido com ferimentos graves pela Família e não corre o risco de vida. O projétil foi retirado pela médica plantonista do Hospital.

Ainda segundo a Polícia Militar, os autores após o roubo e ferir uma das vítimas fugiram de carro pela Rodovia MG-179, sendo iniciado o cerco e bloqueio das via pelas guarnições de cidades circunvizinhas, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, realizou o serviço de praxe e realizará as investigações do assalto posteriormente.