Três pessoas foram presas por envolvimento com drogas em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três pessoas foram presas por envolvimento com drogas em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso

Moradores denunciaram o traficante para a Polícia

Três pessoas foram presas por envolvimento com drogas em Ouro Fino-MG - Foto: PMMG

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta terça-feira (09/03), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso e consumo de drogas em Ouro Fino-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, com base em informações recebidas de populares indicando possível traficância no bairro Várzea de Ouro Fino-MG, a equipe POP (Patrulha de Operações), desencadeou operação batida policial e logrou êxito em identificar os autores. Na ocasião, a equipe montou um ponto de observação e visualizou o momento em que o autor realizava venda para um usuário. Com ele foi apreendido 01 pedra de crack após abordagem.

Ainda segundo a PM, os militares deslocaram até a residência do autor e em contato com mais duas pessoas, o L.C.S.F, 36 anos e esposa, a L.I.G.S., de 26 anos, relataram que haveria somente 01 bucha de maconha para consumo pessoal. No entanto, durante buscas pelo imóvel, tendo em vista o flagrante delito, foi localizada por um militar, dentro de uma garrafa de café, uma pedra bruta de crack juntamente com outras de menores. No quarto do casal foi arrecadada a quantia de R$ 69,00, de procedência duvidosa.

Autores e materiais arrecadados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) na cidade de Pouso Alegre para demais providências.