Bandido é preso pela Polícia após assalto em Auto Posto em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandido é preso pela Polícia após assalto em Auto Posto em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O outro bandido fugiu para uma mata e a polícia militar está no rastreamento

 Bandido é preso pela Polícia após assalto em Auto Posto em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um Auto Posto de combustíveis foi assaltado na noite desta quinta-feira (22/04) na Rua Francisco Massafera, Bairro São João em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, o Auto Posto Dom Pedro teve dinheiro roubado por volta das 19h56 por dois bandidos. Eles chegaram a pé e um deles com arma de fogo anunciou o roubo e entrou na parte interna onde havia um pequeno cofre e um funcionário. O outro bandido levou outro funcionário, um dos frentistas, para dentro e mantiveram as duas vítimas na mira de um revolver.

Arma, celular e munições apreendidos pela PM - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, os bandidos levaram dinheiro e telefone das vítimas e assim que os militares chegaram ao local, depararam com um dos suspeitos abordado e contido por um investigado da Policial Civil que passava no local, tendo o outro individuo evadido sentido ao Hotel Maracanã, embreando se em um matagal, sendo identificado como P. H. de 17 anos, morador do bairro São João. As diligências continuaram com o intuito de localizar o outro autor, mas até o momento desta publicação não havia sido preso.

Bandidos com arma em punho mirando para o funcionário - Foto: Alô Alô Cidade

Câmeras de segurança do posto flagrou toda a ação dos bandidos e um deles, com a arma de fogo, ameaça as vítimas e ainda dá umas coronhadas na cabeça deles. Os ferimentos na cabeça das vítimas foram leves e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e apreendeu a arma de calibre .38 usada pelo bandido no roubo. O rapaz de 21 anos foi conduzido para a delegacia de polícia civil e apresentado para o delegado de plantão. O outro bandido, de 17 anos foi identificado pela Polícia Militar e constatado no boletim de ocorrência. As diligência continuam para tentar apreender o menor que participou do assalto.


O segundo bandido foi preso na manhã desta sexta-feira.

A Polícia Militar prende o segundo autor do roubo ao Posto de Combustível.

No bairro São João, nesta sexta-feira, dia 23/04/2021, a Polícia Militar permaneceu em diligências e prendeu o segundo autor que participou do roubo ao Posto de Combustível. Por volta das 11 horas, à equipe de policiais, a qual estava empenhada no rastreamento, localizou o autor na Rua Aureliano Coutinho Rezende e efetuou a prisão. 

O autor de 18 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já o dinheiro roubado não foi recuperado.