PM prende um dos envolvidos na morte de homem morto a facadas em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende um dos envolvidos na morte de homem morto a facadas em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

Um grupo de pessoas brigaram e um dos envolvidos acabou levando facadas. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital 


PM prende um dos envolvidos na morte de homem morto a facadas em Elói Mendes-MG - Foto: redes sociais

Um homem de 23 anos morreu esfaqueado após envolver em uma briga no centro da cidade de Elói Mendes-MG na noite desta quinta-feira (22/04).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h40, os militares foram acionados na Rua Paraguaçu no Centro, onde estaria ocorrendo uma briga e se deparou com a vítima, um rapaz de 23 anos, caída ao solo, sangrando, com várias lesões e sinais de um possível esfaqueamento.  A vítima foi prontamente socorrida para o hospital municipal, contudo, após ter dado entrada no pronto atendimento, não resistiu às lesões e morreu. Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que os autores do homicídio seriam três homens já conhecidos no meio policial que fugiram logo após o crime.

Ainda segundo a PM, através do levantamento de mais informações e rastreamento, a viatura policial deslocou-se até a Rua Ana Barbara de Jesus, bairro São Cristóvão, sendo localizado um dos autores,  de 19 anos que confirmou ter se envolvido numa briga e que deu várias pauladas, entretanto  disse que estava sozinho e que não esfaqueou a vítima.

A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos e o autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão para demais providências.

Segue o rastreamento para a prisão de demais envolvidos.