PM recupera veículo clonado e prende autor de furto de gado Conceição das Pedras-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

ANUNCIE AQUI!

PM recupera veículo clonado e prende autor de furto de gado Conceição das Pedras-MG

Compartilhar isso

Pelo menos três cabeças de gado foram furtados da propriedade da vítima que acionou a Polícia Militar

PM recupera veículo clonado e prende autor de furto de gado Conceição das Pedras-MG - Foto: PMMG

Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (06/04), por volta das 01h30, pela Polícia Militar por furto de gado e com veículo clonado no bairro Usina, em Conceição das Pedras-MG. A PM apreendeu três veículos utilizados no furto de gado.

Segundo informações da Polícia Militar, acionados pela vítima, relatando que suspeitos adentraram em sua propriedade e cortaram a cerca de arame, além disso, furtaram três cabeças de gado e deixaram dois animais presos na propriedade.

PM recupera veículo clonado e prende autor de furto de gado Conceição das Pedras-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, as equipes policiais de Natércia e Conceição das Pedras iniciaram o rastreamento, logrando êxito em localizar o veículo Fiat Fiorino, abandonado no bairro São Miguel (Zona Rural de Conceição das Pedras), porém os ocupantes não foram localizados. Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados documentos que ajudaram na identificação dos autores. Em continuidade ao rastreamento os militares localizaram o segundo carro, uma caminhonete Fiat Strada com três animais amarrados em seu compartimento de carga, abandonado próximo a Natércia. Após intensas buscas, foi constatado que o veículo Fiat Strada era clonado. Durante o cerco/bloqueio, lograram êxito em abordar um veículo GM Celta, o qual daria fuga aos autores do furto. O condutor do veículo foi preso, e os seguintes materiais apreendidos: 01 CRLV falso, 01 alicate de cortar arame, 01 celular apreendido e 02 cordas.

PM recupera veículo clonado e prende autor de furto de gado Conceição das Pedras-MG - Foto: PMMG

Os três veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio Credenciado do Detran. O autor, de 31 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os outros autores foram identificados e os militares seguem em rastreamento.

Foto: (PMMG)






J MATOS SEGUROS

ANUNCIE AQUI!

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ