Polícia Militar recupera gado furtado em área rural em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar recupera gado furtado em área rural em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso

Foram apreendidas cerca 33 cabeças de gado bovino, das mais variadas raças sendo que várias delas foram restituídas aos seus respectivos donos

Polícia Militar recupera gado furtado em Ouro Fino-MG Pelo menos 33 cabeças de gado foram recuperadas pela Polícia Militar e Civil de Ouro Fino na tarde desta terça-feira (06/04). 

A Polícia Militar prendeu homem que tinha animais furtados em sua propriedade rural, na cidade de Ouro Fino. Em virtude da denúncia de quatro animais furtados (01 touro black angus, 02 novilhas nelore e 01 novilha girolanda), a Polícia Militar e a Polícia Civil, efetuaram diligências, para localizar os autores e os produtos do crime. 

Após 26 horas de diligências, foram localizados todos os animais furtados em uma propriedade rural em Ouro Fino (divisa com o bairro Guiné em Monte Sião), misturados aos outros animais da propriedade. Durante as buscas, o homem de 46 anos apresentou aos militares uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. Este autor também se apresentou como arrendatário dos pastos da fazenda em que os produtos de furto estavam acondicionados. 

Em virtude disso, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os outros autores do crime foram identificados e os militares seguem em rastreamento. 

Foram apreendidas cerca 33 cabeças de gado bovino, das mais variadas raças e combinações, sendo que várias delas foram restituídas aos seus respectivos donos.