Menor é apreendido pela PM após assalto em Borda da Mata-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Menor é apreendido pela PM após assalto em Borda da Mata-MG

Compartilhar isso

O menor foi encontrado no bairro São Cristóvão. Ele já tem várias passagens policial


Menor é apreendido pela PM após assalto em Borda da Mata-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Pouso Alegre na tarde desta terça-feira (11/05), no Bairro São Cristóvão em Pouso Alegre-MG. Ele é suspeito de evolvimento no assalto a uma loja em Borda da Mata-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, à guarnição policial foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo, no bairro Amoreiras em Borda da Mata. As vítimas relataram aos policiais militares que dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial, sendo que um deles fechou as portas do local e o outro, com a arma de fogo nas mãos, pegou diversos celulares, frascos de perfumes e bebida alcoólica e colocou em uma mochila.

Ainda segundo a PM, de acordo com os levantamentos, os autores fugiram a pé sentido à Avenida João Olívio Megale e entraram em um veículo Fiat Uno de cor prata, com queixa de roubo/furto na cidade, tomando rumo desconhecido.

Diante dos fatos, as equipes policiais das cidades vizinhas foram acionadas para execução do cerco. Com as informações sobre as características dos autores, foi identificado, já no município de Pouso Alegre, um adolescente de 16 anos que assumiu a sua participação no fato, junto a outros dois indivíduos, que já estão identificados e qualificados no Boletim de Ocorrência para os trabalhos investigativos da Polícia Civil.

O adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal - Alô Alô Cidade

Publicidade

Publicidade