Homem é preso pela PM traficando drogas em uma Mercedes blindada em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Homem é preso pela PM traficando drogas em uma Mercedes blindada em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O suspeito alugou um apartamento em um condomínio fechado para guardar as drogas. No local foi encontrado e apreendido diversos materiais para o comércio


Equipe do Tático Móvel realizou a apreensão das drogas e a prisão do suspeito - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem foi preso pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar, traficando drogas em uma Mercedes Benz C180 blindada na Fernão Dias (BR-381), no KM 850 na tarde desta quinta-feira (06/05). Ele foi abordado enquanto abastecia o carro no Auto Posto Fernandão em Pouso Alegre-MG.

O homem usava o carro blindado para vender drogas na Fernão Dias

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia feita ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), dava conta de informações relevantes, que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas às margens da rodovia Fernão Dias. Desta forma, foi desencadeado operação com a Equipe de inteligência com intuito de identificar e prender o referido autor.

O suspeito estava abastecendo o carro de luxo quando foi abordado pela PM - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, durante a operação, a equipe do Tático Móvel realizou abordagem ao veículo Mercedes Benz C180 blindada e localizou certa quantia de drogas com o suspeito que estava sozinho e abastecendo no Auto Posto no trevo de Pouso Alegre. Após conversa com o rapaz de 29 anos, o mesmo confessou a PM que guardava em um apartamento no condomínio Portal das Turquesas, Bairro Pão de Açúcar, mais drogas. Após identificar o apartamento, o sindico foi contatado e informado sobre o flagrante.

Veículo foi removido para o pátio credenciado - Foto: Alô Alô Cidade

Dentro do apartamento que era alugado pelo homem foi encontrado e aprendido, 1.152 “lacradinhas’’ contendo cocaína, pesando aproximadamente 2,200 Kg, R$ 16.114,00, uma máquina de cartão de crédito/débito, dois celulares, diversas embalagens utilizadas para dolagem de drogas.

O suspeito, E. S. V de 29 anos foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de plantão, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos. Já o veículo Mercedes Benz C180, foi removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal - Alô Alô Cidade

Publicidade

Publicidade