Suspeito de tráfico de drogas próximo de quadra de futebol é preso em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Suspeito de tráfico de drogas próximo de quadra de futebol é preso em Campanha-MG

Compartilhar isso

O rapaz fazia tráfico de drogas próximo a uma quadra de futebol. O flagrante foi feito no momento que ele estava vendendo os entorpecentes

Suspeito de tráfico de drogas próximo de quadra de futebol é preso em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (14/05), próximo de uma quadra de futebol no Bairro Santa Tereza em Campanha-MG por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma operação batida policial no bairro Santa Tereza, a equipe policial abordou um jovem já conhecido no meio policial em atitudes suspeitas, com ele foi encontrado quatro buchas de maconha, 03 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo a PM, em flagrante continuado a equipe deslocou até a residência do rapaz e a mãe do suspeito franqueou a entrada dos militares. Dentro do quarto dele foi encontrado o restante do material apreendido.

No total foram apreendidas, 50 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, 25 papelotes de cocaína, 01 pedra bruta de cocaína, R$ 336,00 em dinheiro, telefone celular, balança de precisão e 01 faca de cozinha.

O jovem, Pedro Gabriel Marcolino Guimarães, de 18 anos, foi conduzido pela Polícia Militar do 4º Pelotão, juntamente com as drogas aprendidas para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal - Alô Alô Cidade

Publicidade

Publicidade