BANCO DO BRASIL TORNA PÚBLICO EDITAL PARA CARREIRA ADMINISTRATIVA - CARGO ESCRITURÁRIO - ALÔ ALÔ CIDADE

BANCO DO BRASIL TORNA PÚBLICO EDITAL PARA CARREIRA ADMINISTRATIVA - CARGO ESCRITURÁRIO

Compartilhar isso

Remuneração Inicial é de R$ 3.022,37 - Requisito Básico: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação


O BANCO DO BRASIL S.A, torna pública a realização de Seleção Externa com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, nome de relacionamento: Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em dependências situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

As Inscrições pela Internet estarão abertas de 24 de Junho a 28 de Julho de 2021 às 23:59h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA. Os Pedidos de Isenção de Taxa pela Internet estarão abertos de 24 de Junho a 01 de Julho de 2021 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA. Taxa de Inscrição:R$ 38,00.

Continue depois da Publicidade

As solicitações de atendimento pelo nome social, poderão ser realizadas até o dia 28 de Julho de 2021 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Verifique a situação de seu Requerimento de Inscrição através da página.

Para Reimpressão do Boleto de Cobrança, o candidato deverá preencher primeiro o Formulário de Requerimento de Inscrição. A Reimpressão e o Pagamento do Boleto de Cobrança só poderá ser realizada até o dia 30/07/2021.

Saiba mais clicando aqui no EDITAL