Jovem de 23 anos é morta brutalmente e enterrada em mata de Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 23 anos é morta brutalmente e enterrada em mata de Cambuquira-MG

Compartilhar isso

A Polícia prendeu um dos suspeitos de ocultar e matar a vítima


Jovem de 23 anos é morta brutalmente e enterrada em mata de Cambuquira-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma mulher de 23 anos que estava desaparecida desde sexta-feira (28/05), foi encontrada morta e enterrada em uma mata na manhã desta quinta-feira (02/06) pela Policia em Cambuquira-MG

Segundo informações do Delegado Dr. Marcelo Bangoim Fernandes, familiares da vítima, Mariane Soares Pepe, bastante conhecida no meio policial por envolvimento com drogas estava sem informações sobre o paradeiro dela. Diante dos fatos a Polícia realizou diligência para encontrar a vítima desde o dia que ela não voltou mais para casa.

Ainda segundo informações do Delegado Dr. Marcelo, várias denúncias anônimas foram recebidas na delegacia noticiando que a mesma teria sido morta por um tribunal do crime em razão de dívidas não pagas por compras de drogas e que o fato teria ocorrido numa área de mata localizada dentro dos limites de um parque de Cambuquira onde há o comércio intenso de drogas.

Vítima Mariane Soares Pepe de 23 anos - Foto: Facebook

De posse dessas informações, equipe policial foi ao local no sentido de localizar a vítima, bem como confirmar os fatos reportados nas denúncias. No curso da investigação, os policiais obteve sucesso na identificação de uma ‘’testemunha chave’’ no caso que teria presenciado a execução da vítima. Ela revelou a motivação, bem como o nome de um dos suspeitos e o local onde o corpo da vítima foi enterrado.

Na manhã desta quinta-feira, após intensas buscas, a equipe obteve sucesso na localização do corpo da vítima Mariane, que estava enterrada já em estado avançado de decomposição na região indicada pela testemunha. Ela estava com várias perfurações de facadas, amarrada com arames farpados no pescoço, braços, pés e com tampão na boca.

De acordo com exames de necropsia, ela morreu asfixiada e há suspeita de que possa ter sida enterrada ainda viva. A perícia foi acionada e, partir das informações prestadas pela testemunha, no que se refere à autoria, foi encaminhado ao poder judiciário local com representação de prisão temporária do suspeito C.A.M..

O corpo da vítima, Mariane Soares Pepe de 23 anos, foi encaminhado para o IML de Três Corações pela Funerária Plasmap de Cambuquira. O sepultamento está marcado para está quinta-feira as 8h.

As investigações seguem no sentido de identificar o segundo o autor e esclarecer toda a dinâmica do crime, assim como apurar um eventual envolvimento de outros indivíduos.





Publicidade