Seis pessoas ficaram feridas em acidentes nesta segunda-feira (28), em Congonhal-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Seis pessoas ficaram feridas em acidentes nesta segunda-feira (28), em Congonhal-MG

Compartilhar isso

Dois acidentes na mesma região marcaram a noite desta segunda-feira. O primeiro, foi um casal em uma moto que sofreu colisão com carro. O segundo, foi quatro pessoas que seguiam em um carro que bateram em um caminhão


Seis pessoas ficaram feridas em acidentes nesta segunda-feira (28), em Congonhal-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite desta segunda-feira (28/06), na BR-459 em Congonhal-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo VW Pointer com placas de Ipuiuna-MG seguia da cidade de origem para Pouso Alegre, quando no KM-80, perdeu o controle da direção invadiu a contramão e bateu na lateral de um caminhão com placas de Vargem Grande do Sul-SP que seguia sentido Poços de Caldas-MG. No veículo de passeio havia o motorista e mais três passageiros. Todos eles foram socorridos, dois em estado grave e dois com ferimentos leves. Já o motorista do caminhão foi socorrido em “estado de choque” devido à ocorrência. Todos eles foram encaminhados para Hospitais da região através do SAMU e ambulância do município de Congonhal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, assim que a equipe chegou ao local do acidente, três vítimas já haviam sido levadas para o hospital. A última vítima estava encarcerada no veículo e apresentava sinais de ter sofrido diversas fraturas. A guarnição desencarcerou a vítima do veículo e o SAMU a conduziu para o recurso médico.

Carro bateu no caminhão - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Federal Rodoviária de Poços de Caldas registrou a ocorrência, teve apoio da Polícia Militar de Congonhal para o balizamento do trânsito e a preservação do local para evitar outros acidentes. As causas da batida serão investigadas.

Outro acidente

Segundo informações da PRF, outro acidente foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (28/06), na área urbana de Congonhal, na BR-459, KM-83. Um casal em uma motocicleta ficou ferido após colidir em um carro. Testemunhas contaram aos agentes que um dos veículos foi fazer a conversão e não parou para visualizar se havia carro passando, momento em que foi atingidos.

O casal foi socorrido com suspeitas de fraturas. O ocupante do carro não se feriu. As causas do acidente serão investigadas.