Mãe mata bebê com várias facadas em Barbacena-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mãe mata bebê com várias facadas em Barbacena-MG

Compartilhar isso

Ocorrência foi registrada no Bairro Nossa Senhora Aparecida



Por Wendel Rerisson de Paula

Uma mulher, de 35 anos, foi presa acusada de matar a filha de um ano na noite desta segunda-feira (12/07), numa residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local, onde disseram haver  uma criança ensanguentada.

No local, a PM verificou que a criança, uma menina de 1 ano e 2 meses, estava na cama do quarto da casa. Em conversa com a avó da criança, ela disse aos militares que foi na casa da filha e pediu para ver a neta. Como a filha demorou muito para abrir a porta, a mulher olhou pela janela e viu a filha pegando a criança no colo e a levou para a cozinha enquanto a menina chorava muito.

Quando a mulher abriu a porta, ela disse para a mãe que a bebê estava no quarto. A avó foi ao quarto e não encontrou a neta. A avó então foi para a cozinha e encontrou a neta caída no chão próximo ao fogão toda ensanguentado.

A suspeita deixou a casa enquanto sua mãe pedia socorro. O SAMU chegou a ser acionado, mas a criança não resistiu. A Perícia da Polícia Civil constatou cerca de 20 golpes no rosto e pescoço da vítima. A arma utilizada não foi encontrada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário