Motociclista morre atropelado por carreta bitrem na BR-267, em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre atropelado por carreta bitrem na BR-267, em Campanha-MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo à antiga Epcom, em um retorno que liga o bairro ao centro da cidade


Motociclista morre atropelado por carreta bitrem na BR-267, em Campanha-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um motociclista de 19 anos morreu atropelado por uma carreta bitrem no início da noite desta terça-feira (13/07), na BR-267, em Campanha, Sul de Minas. O acidente ocorreu no km-368 da rodovia, próximo ao bairro Jardim Primavera.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira, a vítima foi tentar fazer uma ultrapassagem em um local estreito da via, quando perdeu o controle da direção e caiu, em seguida foi atropelado pela carreta britem. O condutor da moto que estava a trabalhando com entregas de lanches não resistiu e veio a óbito.

Maick Pereira, de 19 anos, estava trabalhando no momento do acidente - Foto: Instagram

Ainda segundo a PMR, o carreteiro parou alguns quilômetros à frente e aguardou a PM para esclarecimento da ocorrência. Ele não se feriu e foi submetido a o teste do etilômetro que deu zero.

O corpo do jovem, Maick Pereira de 19 anos foi levado pela Funerária Plasmap de Cambuquira para o IML de Três Corações após o serviço de praxe da perícia da Polícia Civil.

O trânsito no local ficou parcialmente parado para os trabalhos das equipes. A moto que teve avarias foi liberada para os familiares.

As causas do acidente serão investigadas.