Pouso Alegre inicia vacinação contra a covid-19 de pessoas com 50 e 51 anos na sexta - ALÔ ALÔ CIDADE

Pouso Alegre inicia vacinação contra a covid-19 de pessoas com 50 e 51 anos na sexta

Compartilhar isso

Secretaria de Saúde também inicia o cadastro de pessoas de 40 a 49 anos para vacinação

Pouso Alegre dará início à vacinação contra a covid-19 de pessoas com 51 e 50 anos nessa sexta-feira, 02 de junho. Secretaria Municipal de Saúde também inicia o cadastro de pessoas de 40 a 49 anos para vacinação contra a doença.

A vacinação destes públicos será dividida da seguinte maneira:

- Sexta-feira, 02 de julho: pessoas com 51 anos;

- Sábado, 03 de julho: pessoas com 50.



As pessoas destas idades devem seguir essa divisão por faixa etária para organização dos serviços das unidades de saúde. Serão vacinadas pessoas que estão cadastradas no site www.pousoalegre.mg.gov.br/imunizapa.

A vacinação acontece nos seguintes locais e horários:

Sexta-feira: das 13h às 19h - Cidade Jardim, São João (Sebastião Reis), Jardim Brasil I (São Cristóvão), Pão de Açúcar, Colinas de Santa Bárbara.

Sábado: das 8h às 16h - Cidade Jardim, São João (Sebastião Reis), Jardim Brasil I (São Cristóvão), Pão de Açúcar, Colinas de Santa Bárbara.

Para se vacinar é necessário levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão SUS cadastrado em Pouso Alegre.

CADASTRO PARA PESSOAS DE 40 A 49 ANOS

Pessoas com 40 a 49 anos completos devem realizar o cadastro no site www.pousoalegre.mg.gov.br/imunizapa para a futura vacinação, que acontecerá conforme a chegada de novas vacinas ao município.

PUERICULTURA FECHADA

No próximo final de semana a Unidade de Saúde Puericultura não funcionará por conta da realização de obras na Rua Adolfo Olinto.