Menino de 15 anos é apreendido com mais de 2.600 pinos de cocaína em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menino de 15 anos é apreendido com mais de 2.600 pinos de cocaína em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Equipe do Tático Móvel efetuou apreensão do menor em flagrante com parte das drogas na rua


Menino de 15 anos é apreendido com mais de 2.600 pinos de cocaína em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um menor conhecido no meio policial foi apreendido com grande quantidade de drogas no bairro São Geral na tarde desta quarta-feira (11/08).

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação ao combate ao tráfico de drogas, por volta das 15h, no bairro São Geraldo o suspeito foi abordado e com ele foram encontrados alguns pinos de cocaína e dinheiro.

Drogas apreendida - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, em continuidade ao flagrante, houve uma denúncia anônima dizendo onde estava outra quantidade maior de drogas. Os militares foram para o local indicado peladenúncia e dentro de uma casa foi localizado o restante das drogas, no total de 2.695 pinos de cocaína, dinheiro, 1 quilo de maconha em barra, 2 celulares, 3 balanças de previsão, 2 pacotes cheios de pinos vazios e embalagens diversas. Só de pino de cocaína já pronta para o comercio está avaliada em R$26.950, se vendido a R$10 cada, segundo a PM.

O menor de 15 anos e as drogas foram apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A mãe do menor acompanhou a ocorrência.