Menor é apreendido com 6 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com 6 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O menor assumiu ser dono de todas as drogas apreendidas pela PM


Menor é apreendido com 6 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Durante operação no bairro São Geraldo, houve uma denuncia anônima dizendo que um menor de 16 anos havia guardado grande quantidade de drogas uma residência. A pm deslocou ate o local e fez o contato com dono da casa o denunciada. O proprietário autorizou os militares a entrar na casa para busca.

Durante a busca, o menor alvo da denúncia compareceu a residência e confessou ser dono das drogas e onde havia mais. Ele levou a Polícia em uma mata onde em um terreno onde estava guardando o restante das drogas, sendo localizado em uma mata, dentro de uma mochila, mais de 5 quilos.

Menor é apreendido com 6 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade 

No total foram apreendidos aproximadamente 6 quilos de maconha, 1 quilo de pasta base de cocaína, 500 pinos de cocaína, 125 buchas de maconha, 40 pedras de crack, 2400 reais em dinheiro, balança de precisão, embalagens e materiais utilizados para fazer o preparo das drogas.

O menor e as drogas foram levado para Delegacia de Polícia Civil para asdemais providências. O proprietário da casa onde parte dos entorpecentes estavam foi detido e apresentado para o Delegado de Plantão.


PUBLICIDADE