Motorista fica ferido após capotar veículo na BR-459, em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista fica ferido após capotar veículo na BR-459, em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Três veículos envolveram no acidente, inclusive um coletivo com passageiros. Não houve feridos no ônibus



Um homem de 45 anos ficou ferido após capotar uma Toyota Hilux SW4 na BR-459, no começo da tarde desta segunda-feira (30/08).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o registro da ocorrência, o motorista seguia sentido Poços de Caldas, quando próximo do KM-101, em Pouso Alegre, perdeu o controle da direção após ser fechado por um caminhão que seguia na mesma direção, bateu em um coletivo da Expresso Planalto e capotou.

Ainda segundo a PRF, o motorista que trabalha na CEMIG em Pouso Alegre, foi socorrido com ferimentos leves pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Já o motorista e os passageiros do ônibus da Expresso Planalto não se feriram. Os passageiros seguiram viagem em outro coletivo que a empresa disponibilizou.

A Polícia Rodoviária Federal fez o teste do etilômetro no motorista do coletivo e deu zero de álcool. O motorista do caminhão que provocou o acidente não foi localizado, mas a Polícia já tem a Placa do veículo registrado na ocorrência para as demais providências.

O veículo com placas de Madre de Deus de Minas que ficou capotado foi destombado e levado para um pátio credenciado da cidade.

O hospital não passou mais informações sobre o estado de saúde da vítima socorrida. As causas do acidente serão investigadas.