Auto Posto é assaltado novamente em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Auto Posto é assaltado novamente em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O frentista foi surpreendido por um dos bandidos entrando no escritório mostrando a arma na cintura

Auto Posto é assaltado novamente em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um Auto Posto de combustíveis foi assaltado novamente na noite deste domingo (20/09) na Rua Francisco Massafera, Bairro São João, em Pouso Alegre-MG. O mesmo posto foi roubado há quase cinco meses atrás, na ocasião um dos bandidos foi preso e uma arma apreendida pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, o Auto Posto Dom Pedro teve o dinheiro roubado por volta das 20h30 por dois bandidos durante o fechamento do estabelecimento. Eles chegaram em uma moto Honda XRE-300 de cor vermelha se passando por cliente para abastecer, quando em dado momento, o comparsa que estava na garupa desceu da moto, foi em direção ao escritório onde tinha um funcionário.

Ainda segundo a PM, o bandido mostrou a arma que estava na cintura para o funcionário e sob ameaça exigiu o dinheiro. Após roubar em torno de R$ 1.000,00 do caixa, eles fugiram de moto sentido bairro – centro. Nenhum frentista se feriu.

A Polícia Militar está de posse de imagens da ação dos bandidos e procura por eles, mas até o momento ninguém foi preso.