Caminhão bate e arrasta moto com vítima em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão bate e arrasta moto com vítima em Campanha-MG

Compartilhar isso

O motociclista foi transferido para o Hospital em Três Corações. O acidente foi no cruzamento das Ruas Tomás Aquino com a Milton Couto no Bairro Santa Tereza

Caminhão bate e arrasta moto com vítima em Campanha-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após ser arrastado por um caminhão em um cruzamento no Bairro Santo Antônio em Campanha-MG. O acidente foi no cruzamento das Ruas Tomás Aquino com a Milton Couto, na tarde desta quinta-feira (02/09).

Segundo informações da Polícia Militar que registrou a ocorrência, o caminhão de uma empresa de bebidas de Varginha não respeitou a placa de parada obrigatória na esquina, vindo a colidir com uma moto que seguia na outra rua preferencial, conduzida por um homem que trabalha em uma empresa de gás da cidade.

Ainda segundo a PM, equipe médica do Pronto Atendimento realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a unidade do pronto socorro. De acordo com familiares, a vítima será transferida para o Hospital São Sebastião em Três Corações-MG para outros procedimentos médicos.

Ainda segundo a Polícia, o motorista do caminhão prestou toda a assistência à vítima e o acompanha no Hospital.

Apesar da gravidade do acidente, a Perícia da Polícia Civil foi dispensada e a moto foi liberada para um responsável da família.

O cruzamento onde ocorreu a colisão é contumaz em acidente de trânsito devido ao movimento de veículos e pedestres colocando em risco a vida de quem a utiliza. Alguns motorista e motociclistas respeitam as placas de indicação, porém outros rejeitam em parar nas esquinas. Os moradores do Bairro e usuários das vias esperam pelo menos que o setor responsável da Prefeitura realize uma instalação de redutores de velocidade para que não ocorram mais tragédias. Destaca, o Jornalista Eriton Lima - Alô Alô Cidade

                              

Publicidade