Homem é morto a pedradas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto a pedradas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O homicídio consumado aconteceu no Bairro São Geraldo. O crime pode ter sido motivado por dívidas de drogas

Um homem foi morto a pedradas na madrugada (20/09), desta segunda-feira, por volta das 4h, no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação a equipe policial foi informada sobre um homicídio no bairro São Geraldo, onde um cidadão (usuário de crack) conhecido como Marquinho, teria sido morto a pedradas, sendo encontrado em um lote vago na Rua Aristeu da Costa Rios, local utilizado para uso/consumo de drogas.

Ainda segundo a PM, foram iniciadas diligências para encontrar autoria do crime e conclui-se que dois rapazes conhecidos no meio policial como Ronaldo e Átila, ambos de 30 anos, os quais eram parceiros de consumo de drogas da vítima, teriam participação no assassinato. Eles foram encontrados e os mesmos entraram em contradições nas informações dadas a Polícia.  

Foi dada voz de prisão a eles e realizada a condução para a Delegacia de polícia civil, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante dos suspeitos.

Ainda segundo a Polícia, também foram levantadas informações que os indivíduos conhecidos como ''Baianinho'' e outro como ''Bicha'', seriam suspeitos de co-autoria, pois foram vistos juntos no local do crime juntamente com a vítima no final da noite passada. Estes indivíduos não foram localizados até o momento pela PM.

A perícia compareceu ao local do crime e informou que a morte da vítima foi provocada por pedradas, que o corpo apresentava rigidez cadavérica e que óbito ocorreu por volta das 22h do dia anterior.