Mulheres da cafeicultura são homenageadas e jovem cafeicultora vence Miss Teen Brasil Café - 2021 - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulheres da cafeicultura são homenageadas e jovem cafeicultora vence Miss Teen Brasil Café - 2021

Compartilhar isso

Aconteceu no último sábado 28 de agosto em Três Pontas, Minas Gerais a entrega dos troféus “Mulher Inspiração da Cafeicultura do Brasil 2021 - 2° Edição” .

Vanúsia Nogueira, Iandra Vilela, Miriam Aguiar, Marisa Contreras e Carmem Lúcia receberam o reconhecimento nacional por suas histórias de força e superação que nos servem como exemplo devido a expansão da mulher no campo realizado pelo concurso MISS BRASIL CAFÉ.

Vanúsia Nogueira, Iandra Vilela, Miriam Aguiar, Marisa Contreras e Carmem Lúcia receberam o reconhecimento nacional - Foto: Márcio Brito
Na mesma ocasião aconteceu a coroação da Miss Teen Brasil Café 2021 que ficou com a Miss Letícia Helena do município de São Pedro da União.
Miss Teen Brasil Café 2021 que ficou com a Miss Letícia Helena do município de São Pedro da União. - Foto: Alô Alô Cidade
Cafeicultora e filha de produtores, Letícia conquistou o título com simpatia, propósito e determinação após avaliação online pelo ig oficial do evento.



Também na noite de gala foram ofertados o Troféu Agro Mulher Brasil 2021 que homenageia a mulher atuante na área e quem recebeu foi a Doutora e Pesquisadora em Café Vanessa Figueiredo de Minas Gerais e Adriane Steimnz do estado do Mato Grosso.
Adriane Steimnz do estado do Mato Grosso e Doutora e Pesquisadora em Café Vanessa Figueiredo de Minas Gerais - Foto: Márcio Brito

Quatro mulheres incríveis foram agraciadas como destaque no trabalho com café, são elas Lidiane Vilela, Luiza Bonomo, Janaina Magalhães, Márcia Amaral.
Márcia Amaral, Lidiane Vilela, Janaína Magalhães e Luíza Bonomo - Foto: Márcio Brito

Miss Brasil Café, Raphaela Hagemann em cumprimento de agenda oficial e Embaixadora do Projeto falou com a reportagem sobre sua carreira e a representatividade do setor cafeeiro.
Miss Brasil Café, Raphaela Hagemann, participou do evento de homenagem as mulheres do setor cafeeiro - Foto: Alô Alô Cidade


O evento aconteceu seguindo todas as regras sanitárias mediante a pandemia COVID-19 e observação dos meios responsáveis.

Vídeo

PATROCÍNIOS E APOIOS

Márcia Rozendo, Exclusive Modas, Conecta Net e Garden Café.





REALIZAÇÃO