Perseguição: motorista foge da PRF na BR-381, mas é cercado e preso próximo a Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Perseguição: motorista foge da PRF na BR-381, mas é cercado e preso próximo a Campanha-MG

Compartilhar isso

Condutor desobedece ordens de parada da PRF e empreende fuga pela Rodovia Fernão Dias por 35 quilômetros

Em Campanha, nesta segunda-feira (06/09), por volta das 17h30, no km 770, da BR 381, foi abordado o veículo Renault Scenic, placa de SP, conduzindo por homem de 32 anos.

Após tentativa de ser parado para fiscalização no pedágio de São Gonçalo do Sapucaí, km-805, o condutor desobedeceu ordens de parada da PRF e empreendeu fuga por 35 quilômetros, sentido Belo Horizonte. Durante o trajeto o condutor cometeu várias infrações de trânsito, colocando em risco a segurança dos usuários da via e dos policiais, usando o veículo na tentativa de colidir contra outros veículos e as viaturas PRF. No km 770, próximo do Município da Campanha, o veículo foi abordado e o condutor preso por desobediência, direção perigosa e tentativa homicídio. O condutor era inabilitado, com licenciamento do carro vencido (2015). O motorista também possui passagem pela polícia por lesão corporal.
O veículo foi recolhido ao pátio credenciado do Detran/MG e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Corações/MG.