PM realiza operação de enfrentamento ao tráfico de drogas em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM realiza operação de enfrentamento ao tráfico de drogas em Cambuquira-MG

Compartilhar isso
 
PM realiza Operação de Enfrentamento ao Tráfico de Drogas em Cambuquira-MG

Pelo menos três homens foram presos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em Cambuquira na manhã desta quinta-feira (23/09).

Segundo informações da Polícia Militar, durante a operação de enfrentamento ao tráfico de drogas foram realizados os cumpridos 06 mandados de busca e apreensão expedidos pela MMª Juíza de Direito da Comarca de Cambuquira.

Na operação foram empenhadas equipes de 06 militares da cidade de Campanha, sob o comando do Tenente Orlando, 14 militares da cidade de Três Corações, sob o comando do Tenente Vilas Boas e 10 militares da cidade de Cambuquira, sob o comando dos Sargentos Magno e Vilas Boas.

Ainda segundo informações da PM, nos Bairros Regina Coeli, Centro e Figueira foram apreendidos 03 tabletes grandes de cocaína, 01 porção grande de cocaína em pó, 10 papelotes grandes de cocaína, 34 papelotes menores de cocaína, 24 porções de maconha, 01 porção grande de maconha, 01 porção menor de maconha, 07 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 01 veículo removido e R$ 1787,00 em moeda corrente.

Três homens, de 21, 22 e 23 anos, foram presos em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada a delegacia de plantão na cidade de Três Corações para as demais providências judiciais.