Pouso Alegre: PM faz cerco na Fernão Dias e prende três por tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Pouso Alegre: PM faz cerco na Fernão Dias e prende três por tráfico de drogas

Compartilhar isso

Denuncia anônima levou a PM a prisão de três homens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. No veículo que um deles dirigia, tinha 10 quilos de maconha

Pouso Alegre: PM faz cerco na Fernão Dias e prende três por tráfico de drogas - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Polícia Militar de Pouso Alegre prende três homens por tráfico de drogas em Pouso Alegre no final da tarde deste domingo (26/09). A abordagem foi realizada durante um cerco e bloqueio na Fernão Dias, próximo do Bairro Costinha.


Segundo informações da Polícia Militar, durante ronda ostensiva pela cidade, equipes receberam informações referentes a um indivíduo que estaria transportando entorpecente em um veículo Fiat Grand Siena cinza, vindo do estado de SP para entregar no Bairro Cidade Jardim em Pouso Alegre-MG. Através das informações, foi montando operação no pátio do antigo posto Costinha e ao avistar o veículo denunciado, os militares realizou à abordagem com cerco e bloqueio na rodovia BR-381.

Ainda segundo a PM, no veículo havia quatro ocupantes, duas mulheres e dois homens. O condutor acompanhou as buscas no interior do veículo e apontou o porta-malas onde estavam os 10 tabletes de maconha acondicionados em uma caixa de papelão. Após parlamentação, o condutor do veículo, Thiago d. S. de 36 anos, vulgo Mineiro, assumiu propriedade dos entorpecentes e disse que poderia ter mais drogas no carro.


Ainda segundo a PM, em continuidade ao flagrante, Thiago contou aos militares que tinha uma sociedade em uma Tabacaria no Bairro Cidade Jardim, onde a Polícia conseguiu localizar mais drogas. No local foram apreendidas, uma porção de cocaína, embalagens tipo lacradinhas, dinheiro, um litro de loló, 06 micros pontos de LSD e R$ 334,00 em dinheiro.

Thiago d. S., vulgo mineiro, 36 anos, Bruno d. S., 30 anos que estavam no veículo e Alef R. A., de 27 anos, responsável por parte da Tabacaria, foram presos, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.