Caminhoneiro morre em acidente na BR-460, em Jesuânia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro morre em acidente na BR-460, em Jesuânia-MG

Compartilhar isso

O motorista foi encontrado sem vida no local do acidente

Caminhoneiro morre em acidente na BR-460, em Jesuânia-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um caminhoneiro de 63 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28/10), próximo a Jesuânia, após sofrer um acidente com o veículo que dirigia. O caminhão caçamba saiu de pista e caiu em uma ribanceira próxima a Cooperativa.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, assim que as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram, constatou que o motorista já estava sem vida, caído entre uma árvore e o caminhão.


Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão perdeu o controle da direção, saiu de pista, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore. Há suspeita que o motorista sentiu mal antes do acidente.


A Polícia Civil realizou a perícia no local e a equipe dos Bombeiros removeu o corpo de Carlos Roberto da Silva, de 63 anos e entregou à Funerária Plasmap para levar ao IML de Três Corações.

As causas do acidente serão investigadas.


Carlos Roberto da Silva, de Lambari, conhecido como "irmão do Balaio", foi velado nesta tarde de quinta-feira (28), no velório Plasmap. O sepultamento aconteceu às 18h no cemitério Municipal de Lambari-MG.


Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário