Chuva e vento forte derrubam árvores em cima de prédios e veículos em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Chuva e vento forte derrubam árvores em cima de prédios e veículos em Pouso Alegre

Compartilhar isso

 Uma pessoas foi socorrida e teve ferimentos leves na queda da árvore

Chuva e vento forte derrubam árvores  em cima de prédios e veículos em Pouso Alegre - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Nesta segunda-feira (04/10),  o Corpo de Bombeiro, atendeu a diversos chamados de queda de árvores por causa de chuvas fortes em Pouso Alegre.

 

O Pelotão atendeu a um chamado logo pela manhã no bairro Canta Galo.  Durante a noite uma árvore teria começado a cair e se apoiado em uma árvore adjacente, havia risco, pois existia a possibilidade da árvore cair sobre a rodovia, BR 459. Foi necessário finalizar o tombamento da árvore para encerrar o risco.


Durante a tarde uma chuva forte causou chamados em diversos pontos da cidade. Praça Senador José Bento, Colégio Tiradentes, 14° GAC e em ruas no bairro primavera e São Joaquim.


Só foi relatada a possibilidade de vítima na Praça senador José Bento, uma guarnição se deslocou para o local, mas a vítima, que estaria dentro de um veículo que foi acertado pela árvore, foi removida antes da chegada dos Bombeiros. Segundo informações no local, ela não estava grave. A guarnição passou toda a tarde apoiando na retirada dos troncos e galhos nesse local.


No início da noite, uma equipe BM compareceu ao 14° GAC para avaliar uma árvore que caiu sobre uma edificação. A árvore está apoiada na fachada de um prédio e, apesar do seu grande porte, não danificou a estrutura da construção. A área próxima foi isolada. O exército se comprometeu a conseguir uma plataforma elevatória para apoiar na retirada da árvore hoje.


Publicidade