Homem suicida após matar esposa e filha em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem suicida após matar esposa e filha em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Ele matou as duas com golpes de faca. Uma segunda filha teria conseguido fugir e chamar a Polícia

Esposa e filha são mortas a facadas por companheiro de 47 anos no Bairro Jardim Aeroporto na noite desta sexta-feira (15/10). Ele ainda tentou assassinar uma segunda filha que fugiu e chamou a Polícia. Após os crimes ele tirou a própria vida se enforcando.


Homem matou esposa e filha e suicídio -
Foto: Redes Sociais
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada via telefone 190 para comparecer à Rua Helio Jacy Gouvea Shiefler n° 356 pela filha que fugiu do suspeito, para comparecer ao local onde havia sua mãe e irmã feridas. E que seu pai estaria no interior da casa de posse de uma faca.

 

Ainda segundo a PM, os militares ao chegar ao endereço da casa encontraram com a solicitante e receberam as informações que assim que ela chegou em casa na companhia de duas pessoas, viu o pai, Evandro Donizete Soares, próximo ao corredor, com uma faca na mão, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em sua direção, e nesse momento ela trancou o portão e chamou a polícia.

Após o portão ser destrancado pela filha do Evandro, os militares entraram na residência localizando duas vítimas mortas no banheiro. Na sequência, os militares encontraram o Evandro Donizete Soares dependurado pelo pescoço por uma corda afixada no caibro da varanda aos fundos da casa, já em óbito.


Foi detectado que as vítimas tentaram se proteger dentro do banheiro, contudo o Evandro, possivelmente arrombou a porta para esfaqueá-las.


O local foi isolado para os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil. Os corpos de Suzan Flávia Moraes Neves Santos de 44 anos e a filha de 18, Gabriely Aparecida Neves Soares foram recolhidos ao Instituto Médico legal.  


A PM apreendeu a faca utilizada no crime e também à corda utilizada para o cometimento do autoextermínio. A equipe policial não soube precisar o número de golpes de faca nos corpos das vítimas.


A filha que conseguiu se salvar disse a PM que o pai estaria abalado pela perda dos pais e que tinha ciúme excessivo da mãe. As causas do duplo homicídio e o suicídio serão investigadas.


Publicidade