Polícia Militar prende suspeitos de matar taxista de Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende suspeitos de matar taxista de Três Corações-MG

Compartilhar isso

Helicóptero Militar foi usado para rastrear os bandidos na mata da região de São Tomé das Letras

Suspeitos presos pela PMMG - Foto: PMMG.

Pelo menos três homens foram presos por envolvimento no assassinato do taxista Sérgio Victor Firmino de 51 anos na madrugada de sexta-feira (01/09).


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial fez rastreamento em busca dos autores do crime e identificou por meio de câmeras de segurança próximas a rodoviária da cidade, quem seria o homem que entrou no táxi de Sérgio Victor Firmino de 51 anos.


Ainda de acordo com a PM, os militares descobriram que os suspeitos teriam abastecido o carro roubado da vitima em Luminárias e que fugiram sem pagar. Com as informações, foi feito um cerco na região. Os bandidos estavam seguindo por uma estrada rural para São Tomé das Letras quando avistaram as viaturas. Houve perseguição e segundo a Polícia Militar os criminosos fugiram por um cafezal e desapareceram. Foi preciso acionar o helicóptero da PM para intensificar as buscas e depois de algum tempo três homens foram encontrados no mato e conduzidos à delegacia de Três Corações.


O Crime

Taxista Sérgio Victor Firmino, foi morto em um roubo - Foto: Redes sociais
Segundo a Polícia Militar um dos bandidos teria pedido uma corrida para Sérgio dizendo que precisava ir até Carmo da Cachoeira. O taxista seguiu até a cidade onde outro individuo teria entrado no veículo. Os dois suspeitos, ainda segundo os militares, pediram para que o motorista voltasse para Três Corações e durante o trajeto anunciaram o assalto usando réplicas de arma de fogo.

Os criminosos teriam tomado o telefone de vitima e começaram a mandar mensagens de áudio pelo whatsapp para colegas do taxista, se passando pelo motorista, pedindo para que eles transferissem dinheiro via pix por que estava sem dinheiro e precisava abastecer o carro. Desconfiados com o pedido e com a voz dos bandidos, os taxistas acionaram a PM. Ainda segundo os militares, a vitima foi agredida com socos, pontapés e morta com um trauma na cabeça. O corpo de Sérgio foi abandonado sem roupas, na estrada rural entre Carmo da Cachoeira e Três Corações.


A Polícia encontrou a vitima já sem vida e iniciou o rastreamento. Outros dois suspeitos teriam entrado no carro após o homicídio e seguido com os comparsas para Luminárias-MG.


A polícia segue em rastreamento em busca de um dos homens que ainda não foi localizado. Os outros três foram conduzidos em flagrante para a delegacia.