Prefeita Letícia Belato e Câmara Municipal revitalizam Parque de Exposições em Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeita Letícia Belato e Câmara Municipal revitalizam Parque de Exposições em Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

Cerimônia foi aberta ao público, estiveram presentes no local, familiares dos homenageados e autoridades da região

Prefeita Letícia Belato e Câmara Municipal revitalizam Parque de Exposição em Monsenhor Paulo-MG - Foto: Alô Alô Cidade


Prefeitura e Câmara Municipal de Monsenhor Paulo, realizaram um Cerimonial de inauguração do Parque de Exposições na noite deste sábado (06/11) no interior do Poliesportivo Laerte Alves (Laertão).


Os espaços foram recuperados, com acessibilidades e revitalizados pela Gestão Pública Municipal, através dos esforços, dedicação e competência da gestão da Prefeita Letícia Belato e seu Vice Prefeito, César Augusto Teixeira Carvalho, sua equipe de trabalho e colaboradores, contando sempre com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e dos recursos descentralizados via emendas parlamentares através de Deputados que nutrem uma atenção especial para a cidade de Monsenhor Paulo-MG.

A Fanfarra da Corporação Musical Américo Baldim abriu o evento - Foto: Alô Alô Cidade

A abertura do evento foi realizada através da Diretora do Departamento Municipal de Cultura, Sra. Dargilza Vicente Ramos que preparou e encantou o público com a Corporação Musical Américo Baldim que abrilhantou na solenidade. O público também contou com a canção do Hino Nacional Brasileiro entoado pela cantora Mineira de Boa Esperança, Deia Silva, ex-participante do programa The Voice 2019 da TV Globo.

A cantora Mineira de Boa Esperança, Deia Silva, ex-participante do programa The Voice 2019 da TV Globo, cantou o Hino Nacional Brasileiro na Abertura da cerimônia - Foto: Alô Alô Cidade


Os Reverendíssimos da Paróquia, Pe. José Honório, Pastor Rafael Dias, realizaram orações e deram as bênçãos aos participantes.

Pe. José Honório realizou orações e deu a benção aos participantes - Foto: Alô Alô Cidade

 
Pastor Rafael Dias  realizou orações e deu a benção aos participantes - Foto: Alô Alô Cidade


Reinaugurações


As reinaugurações dos espaços foram recuperadas e remodeladas para melhor atender o cidadão Paulense e os visitantes que sempre encontram uma cidade hospitaleira de braços acolhedores.


Os nomes escolhidos para nominar cada espaço e assim honrar suas memórias, são de pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para que a cidade de Monsenhor Paulo sempre trilhasse no caminho do progresso e do bem estar do seu povo e a partir de hoje, terão suas históricas contadas e revisitadas cada vez que os espaços forem utilizados.

Publicidade



É preciso reconhecer e aplaudir a magnitude destas obras conduzidas com maestria pela Prefeita Letícia Belato que em tudo não poupou esforços junto com toda a sua equipe para que mais este sonho se tornasse realidade.

A Prefeitura e Câmara Municipal desejam que a população desfrute de um espaço confortável de forma saudável e consciente, preservando o patrimônio público para as gerações futuras. Também poderão emergir muitos talentos no esporte, pois a partir de agora Monsenhor Paulo poderá contar com um dos maiores centros de eventos da região. E registra-se: “obra pública, do povo e para o povo”.


Família do homenageado, José Fabiano Rezende, que teve seu nome colocado na sala de troféus, com a Prefeita Letícia e Vice César - Foto: Alô Alô Cidade

Foram nominados o Ginásio de Esportes, com nome de Laerte Alves (Laertão). A Praça de Esportes foi escolhida o nome de Vitor Aparecido Filipini. A Quadra Poliesportiva de Jandira Ribeiro da Silva (Jandirão). O Parque de Eventos foi escolhido com o nome de Tadeu dos Santos Pagani. Para nominar a Sala de Troféus foi escolhido o nome de José Fabiano Rezende. Familiares dos homenageados realizaram o descerramento das placas acompanhados da Prefeita Letícia, do Vice César e demais autoridades.

Uma das novas salas revitalizadas é a de Troféus, que foi batizada de José Fabiano Rezende - Foto: Alô Alô Cidade

Na cerimônia contou com as participações com discursos do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Ribeiro Brandão, Deputada Greyce Queiroz Elias, Deputado Duarte Bechir.

A Prefeita Letícia Belato após agradecer, encerrou com mais homenagens em reconhecimento a pessoas especiais que engrandeceram as importantes obras realizadas na cidade de Monsenhor Paulo. Foram eles, Carlos Melles, Douglas Freitas, Sra. Vilma Cornélio Freitas e Deputado Bilac. Também foram reconhecidos, a Deputada Greyce Elias, Amanda Pinto Siqueira de Carvalho, o Presidente do Hospital Imaculada Conceição, Flávio Silveira e aos Ex-Prefeitos que tem na história de suas gestões e uma profunda ligação com o Parque de Exposições, Adamo Belato e Pedro Paulo Pagani.

Publicidade




Encerramento


O encerramento contou com vários jogos de futsal realizado pela equipe da Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (ASSEEMG), com participações dos times do Brasil Futsal Master, Seleção de Monsenhor Paulo, dentre outros.

Equipe do time Brasil Futsal Master com a Prefeita Letícia e Vice César e outras autoridades - Foto: Atílio Dias

Times do Brasil Futsal Master, Seleção de Monsenhor Paulo - Foto: Atílio Dias