PM aprende adolescente com drogas e dinheiro em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM aprende adolescente com drogas e dinheiro em Campanha-MG

Compartilhar isso

Uma outra menor fugiu ao avistar a viatura. Parte das drogas estavam estocados na casa da avó de uma das adolescentes

PM aprende adolescente com drogas e dinheiro em Campanha-MG - Foto: PMMG

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12/11), por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Jardim Primavera, em Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação, a equipe avistou uma adolescente, de 17 anos, estudante, alvo de denúncias e em atitude suspeita sentada na calçada. Ela foi submetida à busca pessoal e em seu bolso foi encontrado a quantia de dinheiro no valor de R$ 211,10 e 04 papelotes de substância semelhante ao crack. Indagada sobre a procedência da substância, a menina relatou que pegou com uma amiga, outra adolescente.

Ainda segundo a PM, a guarnição deslocou até a residência da avó da denunciada e no local, foram encontradas mais 19 pedras de substância análoga a crack, a quantia de R$ 849 e um dichavador dentro do guarda-roupa. A proprietária das drogas não estava no local.

Diante do exposto, foi dada voz de apreensão da adolescente de 17 anos. Ela foi conduzida juntamente com sua representante legal, com as drogas e dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações.

Publicidade