Acidente na BR-040 mata sargento da PM de Lavras e sua esposa deixando um bebê órfão - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na BR-040 mata sargento da PM de Lavras e sua esposa deixando um bebê órfão

Compartilhar isso
 Acidente na BR-040 mata sargento da PM de Lavras e sua esposa deixando um bebê órfão

Na noite desta última quarta-feira (27), o terceiro sargento Jonathas de Souza Medeiros, morreu em um grave acidente, por volta das 21h40, na rodovia BR-040, em Santo Dumont, na Zona da Mata.

Jhonatan estava com a família, Ludmila Silva Tomé, esposa, de 27 anos, o cunhado Renan Henrique da Silva e o filho, um bebê de 18 meses.
Eles seguiam viajando para Lavras, quando no km 738 da BR-040, local conhecido como Curva do Bambu, o veículo bateu de frente com um caminhão, atingindo também outro automóvel, após rodar na pista de rolamento.
Casal - Foto: Facebook

O terceiro sargento Jonathan e a esposa Ludmila morreram no local. Já o cunhado, Renan, foi socorrido com ferimentos e não corre risco de morte.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao identificar a vítima, entrou em contato com o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) de Juiz de Fora, depois com o Copom de Barbacena, por fim, com Copom de Lavras, que confirmou que o militar era lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar.

Jhonatan era músico da banda da Sexta Região de Polícia Militar, e morava em Lavras. Ele também era maestro da banda da Assembleia de Deus, igreja que o casal frequentava.

O Militar e a esposa deixam o filho, de 18 meses, que não sofreu ferimentos por estar preso a cadeirinha de viagem.

Fonte: DTTV