Três adolescentes foram presos por tráfico de drogas em Itamonte-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três adolescentes foram presos por tráfico de drogas em Itamonte-MG

Compartilhar isso

Os menores foram acordados pela Polícia Militar na casa onde moram no centro da cidade


Três adolescentes foram presos por tráfico de drogas em Itamonte-MG - Foto: PMMG

Três menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (26/01), no centro da cidade de Itamonte-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os militares desencadearam uma operação batida policial e deslocaram até o endereço informado. No local, a Polícia foi recebida pela proprietária do imóvel, no qual informou que os denunciados encontravam-se dormindo em sua residência, autorizando a entrada da equipe no imóvel.


Ainda segundo a PM, depois que os suspeitos foram acordados, foi feito a busca pessoal neles, porém nas vestes não foi encontrado na de ilícitos. Em continuidade a busca no imóvel, nos pertences dos menores infratores, foi encontrada no bolso da bermuda e dentro de uma mochila preta, de propriedade de um dos adolescentes, 105 (cento e cinco) pedras de substância análoga ao crack, as quais o mesmo informou ter comprado na cidade de Cruzeiro-SP para revenda, sendo setenta pedras de sua propriedade e trinta e cinco de outro colega.


Ainda segundo a Polícia, toda a ação policial foi acompanhada pelas testemunhas, assim como acionado o conselho tutelar para acompanhamento da ocorrência e assistência aos menores.


Os jovens infratores foram apreendidos pelo ato infracional e encaminhados juntamente com as drogas apreendidas, após passarem pelo hospital local para constatação da perfeita integridade física, até a presença do Delegado de Plantão de Itamonte para outras providências judiciais.