Arteris Fernão Dias presta mais de 1,7 mil atendimentos durante período do feriado de Réveillon - ALÔ ALÔ CIDADE

Arteris Fernão Dias presta mais de 1,7 mil atendimentos durante período do feriado de Réveillon

Compartilhar isso

Ocorrências de problemas mecânicos somaram 935 casos e mobilizaram equipes de atendimento ao longo de todo o trecho da BR-381



Entre os dias 30 de dezembro e 02 de janeiro, a Arteris Fernão Dias prestou 1.739 atendimentos na BR-381, entre Contagem/MG e Guarulhos/SP. Entre os principais acionamentos esteve os chamados para socorro mecânico, com 935 ocorrências.

Entre os dias 29 de dezembro e 03 de janeiro, mais de 850 profissionais estiveram mobilizados na operação especial Viagem Segura para atender mais de um milhão de usuários, que utilizaram a rodovia Fernão Dias para chegarem ao seu destino – volume 15% maior do que o registrado em períodos normais.

Durante os dias de operação também foram registrados 298 acidentes, sendo um deles envolvendo uma vítima fatal. O número de fatalidades foi 50% menor doque o registrado no mesmo período de 2020.

Em janeiro, a concessionária segue empenhada com a Operação Viagem Segura, para o período de férias. Os períodos de maior movimento seguem concentrados nos finais de semana – nas sextas feiras, das 14h às 22h, aos sábados das 07h às 14h, e nos domingos das 14h às 22h.


Publicidade




Com informações: Arteris Fernão Dias.