Família de Baependi luta para liberar corpo de vendedor que está no IML há mais de 6 meses - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Família de Baependi luta para liberar corpo de vendedor que está no IML há mais de 6 meses

Compartilhar isso

Vendedor Léo, foi encontrado morto do lado de uma rodovia em um barranco - Foto/redes sociais

O vendedor de frutas Léo Vieira foi encontrado morto debaixo do carro em 13 de julho de 2021, nas margens da BR267, região de Cambuquira-MG. O corpo foi levado para o IML de Belo Horizonte, onde permanece até hoje. Enquanto isso, a família segue sem informações.

Saiba mais Corpo é encontrado debaixo de carro acidentado na BR-267, em Cambuquira-MG Mensagem publicada e viralizada nas redes sociais pela viúva de Léo, Ana Paula Oliveira de Andrade. Acompanhe.


Boa noite amigos do face.❤ Como todos sabem perdi meu esposo em dezembro do ano de 2020. Especificamente dia 10 de dezembro. Ele foi encontrado 8 meses após o acidente na rodovia 267 entre Cambuquira e trevo de lambari. Em julho de 2021, foi encontrado e desde de então está no IML de Belo Horizonte . IMAGINA VOCÊS QUE ESTAMOS VIVENDO UM LUTO A MAIS DE UM ANO. FORAM 8 MESES DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO ATÉ VIR A NOTICIA QUE NÃO ESPERÁVAMOS. ELE FOI ENCONTRADO. NÃO ESTOU MAIS EM REDES SOCIAIS. MAS HOJE VENHO PEDIR A TODOS VOCÊS QUE PUDEREM COMPARTILHAR PARA CHEGAR AO JORNALISMO DA RECOR MINAS OU TV ALTEROSA ONDE JÁ FIZERAM UMA REDAÇÃO SOBRE ELE. AMIGOS DE FACE E A QUEM PUDEREM COMPARTILHAR. NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTO SOFRIMENTO. E MINHA FILHA ESTÁ AGITADA PELA FALTA DO PAI E PRINCIPALMENTE PELO FATO DE NADA ESTAR RESOLVIDO. PENSA NO QUE SE PASSA EM UMA CRIANÇA QUE VAI FAZER 7 ANOS AGORA DIA 22 DE JANEIRO E SEGUNDO ANIVERSÁRIO SEM O PAI. PERGUNTO O QUE ELA GOSTARIA DE TER DE PRESENTE E ELA PRIMEIRAMENTE DIZ QUE QUER O PAI. JA EXPLICAMOS QUE O PAI NÃO VOLTA MAIS. ENFIM COMO ELA SEMPRE OUVE QUANDO CONVERSAMOS QUE ELE ESTÁ EM BELO HORIZONTE E ASSIM PODE PENSAR QUE AINDA ESTEJA VIVO. EU DISSE NÃO FILHA ENTERRAREMOS OS OSSINHOS DO PAPAI .. ELE ESTÁ NO CÉU PERTINHO DE DEUS .... Esse ano passando por tantos desafios que as vezes penso não suportar. Mas me ajoelho e pesso a Deus paciência;sabedoria pra poder explicar tudo isso pra ela. Acredito que tudo tem um propósito e desse vale vou reerguer. So não posso ficar aqui de braços cruzados sem correr atraz das autoridades para que eu possa trazer ele e minha filha possa ver o pai sendo velado e enterrado para podermos começar o processo de luto. Pesso que quem possa compartilhar para chegar as autoridades. O processo está todo em cambuquira onde nos deram toda atenção ao procurá-los. Assim o iml disse liberaria de 15 a 45 dias. Estamos a quase sessenta dias e nada. Gente so quem passa por isso sabe a dor que estamos vivendo. Pesso que compartilhem mais uma vez. E QUEN tiver contato com esses jornais por favor me chamem. Um descaso com meu esposo... Expresso aqui toda a minha indignação diante desse fato desumano com ele e principalmente conosco que ficamos e temos que lhe dar com tamanha dor e ainda mais o motivo de não conseguirmos sequer dar um enterro digno. Só sei dizer que isso tem sido um peso angustiante a cada dia que passa. Um descaso com a família. 😔🖤💔 Que Deus abençoe a todos e que nos de força. Gratidão. Reportagem Com isso a reportagem do Alô Alô Cidade entrou em contato com a produção das Tvs de Varginha que cobrem a região para realizar uma matéria com a família e para chamar a atenção as autoridades. A Rede Mais-Record Tv entrou em contato e fechou com o jornalismo dando em primeira mão, a história completa dessa família que sofre a mais de 1 ano. Acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade