Homem é preso pela PM após morte da companheira em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pela PM após morte da companheira em Varginha-MG

Compartilhar isso

O homem foi denunciado por moradores do Bairro onde morava com a companheira. Ele nega o crime


Um homem de 30 anos foi preso suspeito de bater na companheira até a morte em Varginha-MG, na tarde desta segunda-feira (17/01).


Segundo informações da Polícia Militar, equipe policial foi acionada por volta das 15h15, no pronto atendimento de um hospital de Varginha-MG, onde a vítima, uma mulher de 36 anos havia dado entrada desacordada, trazida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, com diversas escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça, levando-a a óbito.


Ainda segundo informações da Polícia, informações anônimas davam conta de que o autor das agressões seria seu companheiro, indivíduo de 30 anos já conhecido no meio policial e que foi encontrado durante o rastreamento, quando ele se deslocava para o hospital, onde a vítima estava e ao ser indagado, negou ter sido o autor informando que ao chegar em casa, na Rua Aparecida, bairro Vila Martins às 15hs, a encontrou agredida no banheiro, e os autores “seriam um pessoal do bairro”.

 

Ainda segundo a PM, as informações recebidas por denúncias, é que o casal brigava fervorosamente, que a vítima era agredida e mantida trancada em casa.

 

Dada à inconsistência do relato do suspeito e de outros indicativos, como o portão trancado e inchaço de seus punhos, o mesmo foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, para as outras providências e investigações.

 

A perícia compareceu na residência do casal para serviço de praxe para posteriormente investigar o crime.