Mulher de 51 anos é presa após furtar várias lojas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Mulher de 51 anos é presa após furtar várias lojas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A suspeita tentou esconder os objetos furtados assim que viu a polícia. Ela já tem passagem pelo mesmo crime em São Paulo

Uma mulher de 51 anos foi presa pela equipe GEPAR da Polícia Militar por vários furtos em lojas no centro da cidade de Pouso Alegre na tarde desta sexta-feira (14/01).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe GEPAR (Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco) foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de furto a um estabelecimento comercial na área central. De acordo com a denúncia, uma funcionária da Drogaria Pague Menos estaria acompanhando a suspeita que seguia sentido o Bairro São Geraldo.

Ainda segundo a PM, após receber informações, foi realizado as diligencias até a entrada do Bairro São Geraldo no intuito de proceder à abordagem. A mulher conhecida como "Fedora" foi abordada e com ela localizada vários produtos farmacêuticos e peças de roupas ainda com etiquetas.

Produtos furtados recuperado pela equipe do GEPAR - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda de acordo com a Polícia, no primeiro momento a suspeita apresentou versões desconexas sobre a ação delituosa, mas por fim assumiu ter cometido furto na Drogaria Pague Menos e em duas lojas de roupas.

A Polícia conseguiu através da etiqueta dos produtos furtados, identificar que os vestuários foram furtados nas lojas "Pernambucanas" e "Lojão das Fábricas". Os militares fizeram a consulta informatizada da PM e souberam que ela tem passagens pelo mesmo crime em São Paulo.

A mulher de 51 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia juntamente com os produtos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade