PM prende homens que assaltaram um auto posto em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende homens que assaltaram um auto posto em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

A PM encontrou drogas na casa de um dos bandidos durante a prisão dele

PM prende homens que assaltaram um auto posto em Cambuquira-MG - Foto: PMMG

Três homens foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (13/01), após assaltarem um auto posto de combustíveis em Cambuquira-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial compareceu ao Posto de Combustíveis (Classes A), após o roubo, e em contato com as vítimas, ela recebeu a informações de que três homens, sendo dois deles mascarados e o terceiro de capacete, armados com foice e uma arma de fogo, tipo garrucha, chegaram a pé ao estabelecimento por volta das 20h e anunciaram o assalto. Eles subtraíam a quantia em dinheiro de R$ 2.441,00 e fugiram do local. Durante a ação da quadrilha, um dos funcionários recebeu uma coronhada de uns dos bandidos armado.

Ainda segundo a PM, após realizarem inúmeras diligências pela cidade, identificaram e prenderam os três bandidos que são de Cambuquira, dos Bairros de Fátima e São João, além de recuperarem o celular de uma das vítimas e parte do dinheiro roubado. A PM ainda apreendeu uma arma de fogo, a foice, as mascaras e parte das vestes utilizadas no assalto. Os militares ainda apreenderam 57 buchas de maconha que foram localizadas na residência de um dos assaltantes.

Os três homens foram levados para a delegacia de polícia civil em Três Corações para as demais providências, juntamente com o material apreendido.