Homem é ferido com facãozadas dentro de casa em Heliodora-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é ferido com facãozadas dentro de casa em Heliodora-MG

Compartilhar isso

Duas pessoas teriam invadido a casa da vítima para se vingarem de uma dissensão passada

Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido na madruga de sexta-feira (25/02), após levar vários golpes de facão pelo corpo na sua própria casa onde mora sozinho, no centro de Heliodora-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial foi chamada por volta da 1h30, para um atendimento de ocorrência de briga entre três homens em uma casa no centro da cidade. Ao chegar ao endereço denunciado, os militares foram informados que, dois homens teriam invadido a casa e para vingar uma desavença do passado, um deles, desferiu facãozadas na vítima e logo depois fugiram. O pai da vítima assim que soube do filho ferido, correu ao encontro dele e o socorreu para o Pronto Socorro.

Publicidade



Ainda segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos foram identificados e logo a guarnição seguiu para o rastreamento, mas até o momento ninguém tinha sido preso. O facão que foi usado estava abandonado na cena do crime e a PM apreendeu.

 

De acordo com a Polícia Militar, os três envolvidos já têm passagens pela Polícia e tinham um desentendimento no passado. A vítima hoje teria esfaqueado o suspeito no inicio deste ano, o que motivou uma vingança entre eles.

O estado de saúde da vítima é estável.

A Polícia irá investigar o caso e as buscas pelos possíveis autores continuam.

Facão abandonado na cena do crime foi apreendido pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade