Mulher quase é esmagada na parede da própria casa por um carro em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher quase é esmagada na parede da própria casa por um carro em Campanha-MG

Compartilhar isso

A moradora estava tratando de um gato de rua, como de costume em frente a sua casa. O motorista ainda não foi identificado


Uma mulher quase foi esmagada na parede da própria casa no começo da tarde desta segunda-feira (28/02), no centro da cidade da Campanha-MG.


Segundo informações da própria vítima, Kleitz Nascimento de Carvalho, de 49 anos, ela saiu de casa para tratar de um gato no passeio de sua casa, em frente a Capela de São Miguel, e em dado momento foi surpreendida com um veículo Fiat Idea fazendo uma conversão na rua, e durante a manobra de marcha ré, subiu no passeio e quase à atropelou e esmagou na parede. Uma gravação em vídeo de câmera de monitoramento que ela mesma conseguiu com vizinho mostra a ocorrência.

Um banco afixado no passeio que protegeu a moradora - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A Kleitz, moradora da rua há muitos anos e tutora de diversos animais que cuida com dificuldades, mas com muito amor. E hoje, foi surpreendida no começo desta tarde de segunda-feira (28/02), momento em que tratava dos gatos, onde um veículo Fiat Ideia foi fazer uma conversão na Rua Cipriano José Rocha, Centro, onde mora, e quase vira vítima de acidente. Nessa rua tem muitas crianças e animais que circulam livremente.

 

Câmera registrou a imprudência do (a) motorista ainda não identificado (a). Ela levou as imagens para Polícia. Agora aguarda o desfecho para cobrar uma explicação do (a) motorista (a).