PM prende suspeito do roubo ao Habib's em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeito do roubo ao Habib's em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O homem de 31 anos foi preso nesta sexta-feira 04/02, por prática de roubo a Posto de Combustíveis e suspeita de assalto ao Habib's nestas quarta-feira.


No dia 03 de fevereiro de 2022, por volta das 16 horas e 40 minutos, a Polícia Militar recebeu uma chamada via 190, sendo informada que havia ocorrido um roubo em um posto de combustível, no bairro São João, por um autor que estava com uma motocicleta e uma arma de fogo. Os militares, de posse das características do autor e da motocicleta, realizaram rastreamento pelo bairro São João e encontraram um motociclista com as mesmas características repassadas. Ao tentarem efetuar a abordagem, o motociclista tentou empreender fuga, mas foi alcançado em certo ponto do bairro, abordado e preso pelos policiais. Diante do ocorrido, o autor (31 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, as características desse autor são semelhantes ao autor do roubo a estabelecimento comercial ocorrido no dia 02 de fevereiro no bairro Fátima.