Lancha pega fogo e deixa oito pessoas feridas em Fama-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Lancha pega fogo e deixa oito pessoas feridas em Fama-MG

Compartilhar isso

Os ocupantes da embarcação foram socorridos com queimaduras pelo corpo. Bombeiros e Samu realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e depois encaminharam as vítimas para o Hospital

Lancha pega fogo e deixa oito pessoas feridas em Fama-MG - Foto: Corpo de Bombeiros


Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (05/03) na cidade de Fama, após uma lancha se incendiar durante um passeio.

Lancha pega fogo e deixa oito pessoas feridas em Fama-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 12h27, à equipe dos Bombeiros e Samu foram acionados para um atendimento de acidente, de uma suposta explosão em uma lancha na represa de Furnas e que havia várias vítimas com queimaduras na cidade de Fama-MG.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a equipe deslocou até o local com uma Unidade de Resgate, com 03 bombeiros militares, e a Auto Bomba Tanque (ABT), com mais 02 bombeiros militares. Chegando ao local, o incêndio na lancha já havia sido controlado. Constatou-se um total de 08 vítimas, sendo que 04 delas já haviam sido transportadas ao hospital por meios próprios. Das 04 vítimas que ainda se encontravam no local, 02 foram socorridas pelos Bombeiros sendo elas um homem que teve queimaduras na perna e braços e uma mulher que teve queimaduras nas pernas.

Lancha pega fogo e deixa oito pessoas feridas em Fama-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as outras duas vítimas foram socorridas pela Equipe do SAMU, sendo elas uma mulher que teve todo corpo queimado e um homem com queimaduras nas pernas e braços.

As vítimas receberam atendimento no local e foram em seguida transportadas ao Hospital Universitário Alzira Velano, localizado na cidade de Alfenas-MG.

As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade