Três são detidos pela PM após tentativa de roubo a Lotérica de Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três são detidos pela PM após tentativa de roubo a Lotérica de Lambari-MG

Compartilhar isso

Houve cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas que terminou em Cambuquira, onde um carro de aplicativo foi apreendido juntamente com os bandidos

O veículo usado no crime na fuga dos bandidos foi apreendido - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos dois bandidos foram presos e um menor apreendido após tentativa de assalto a Casa Lotérica, na tarde deste sábado (05/03), no centro da cidade de Lambari-MG.

Segundo informações da Polícia Militar de Lambari, durante ronda preventiva pelo centro da cidade, os militares receberam informações que uma Casa Lotérica tinha acabado de sofrer uma tentativa de roubo a mão armada. Participaram do crime, três bandidos, um adolescente e uma mulher que entraram armados no estabelecimento anunciando o roubo, mas como o local era blindado, desistiram da ação e fugiram com um comparsa, que aguardava do lado de fora em um veículo de aplicativo sentido rodovia BR-460 (MGC-460).

Armas apreendidas com os envolvidos - Foto: PMMG


Ainda segundo informações da Polícia Militar, de imediato foi realizado contato com guarnições de outras cidades e depois de um cerco e bloqueio no centro da cidade Cambuquira, o veículo foi abordado pelos policiais e nele havia os assaltantes e a armas usadas na tentativa do roubo.

Publicidade



De acordo com a PM, foram presos um Homem de 27 anos, com passagens pela polícia, uma mulher de 19 anos, e um menor, de 15 anos, que foi apreendido, todos de Varginha e Caxambu. Também foram apreendidas duas armas, um revolver .32 com uma munição e um simulacro de arma de fogo.

Todos os envolvidos no crime foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações para as demais providências. O veículo foi apreendido e o motorista do carro de aplicativo de transporte será investigado se teve envolvimento no crime.

Publicidade